Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 21h00 Luis Moraes Agora sim Graças a Deus Agora tem que ganhar amanhã de qualquer jeito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saímos da zona" 23/05/2026 às 20h33 Pelo menos isso :/