Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você estava apaixonado?

Vai servir de experiência moleque...

Vai passar e ficar bem.

Em resposta ao tópico: "Bicho, namoro na adolescência e só tristeza"

O cara passa 1 ano desenrolando com a mina, ela aparenta estar afim de você, 2 semanas depois ela está saindo da escola de mãos dadas com um Enzo aleatório e que nunca valorizou ela.

Deus e mais

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X