Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Maio de 2026 às 22h54 Nery KKK... Eles estão morrendo de medo Quem gostou gostei 1 Rocky Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imundos estão confiantes em" 23/05/2026 às 10h40 Melhor assim mesmo, torcendo pra nós trombarmos logo nas oitavas