Post de Cleison Santos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 07h31 Cleison Santos Sem ter jogado, obrigado Santos kkkk agora é fazer o dever de casa Quem gostou gostei 18 MarcosRenannViníciusMarlonPhil+13 Quem não gostou não gostei 0