Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A torcida rejeitou ele

Inclusive nesse fórum, caíram matando quando surgiu o nome dele

Em resposta ao tópico: "Quem foi que rejeitou Carlos Vinicius?"

Muita incompetência de quem não quis trazer o C Vinicius, corinthiano declarado e artilheiro

E temos que suportar Yuri perdendo gols a todo jogo

Um time montado sem pagar aos clubes, com transferban vindo a todo instante, vergonha!

é por isso que só a SAF pode mudar esse estado de coisas, pois esses dirigentes e conselheiros levaram o clube a falência (só falta declarar)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X