Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vai ser convocado e vai ficar.

Em resposta ao tópico: "Memphis falou demais e eles não gostaram!"

Memphis falou demais… e eles não gostaram!

Memphis Depay talvez tenha sido o único jogador desde Sócrates a entender o Corinthians além do futebol.

Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, Cássio e tantos outros viraram ídolos dentro de campo. Mas nenhum deles enfrentou publicamente pessoas de dentro do clube, da política e da mídia como Memphis fez.

Toda vez que teve oportunidade, Memphis deixou claro que existem pessoas trabalhando contra o Corinthians. Gente dentro do próprio clube e também da mídia, como Neto, que alimentam crise, pressão e caos o tempo todo.

E não é coincidência que alguns conselheiros passaram a dizer abertamente que “o problema é o Memphis”.

Porque ele fala.
Porque ele expõe.
Porque ele não aceita o sistema.

Porque eles têm medo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X