Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aquele time, aquele elenco, até quem odiava o Corinthians, parava para ver. Quem não viu, não faz ideia do que foi, a gente sente saudade não é a toa, a gente tinha certeza que iria vencer, que o time ia buscar, que iam jogar, que iriam correr, não é como hoje em que a gente tem que implorar, bajular, adular para esses mortos fazerem algo em campo.

Rincón, eu lembro, o time enfrentou uma eliminação, sequência ruim, a torcida xingando meio mundo na saída do aeroporto, quando o Rincón chegou, passou ileso, não disseram um A, ele só passou aquele olhão arregalado na massa, não disse nada, passou e o silêncio ficou. Tinha moral demais!

Em resposta ao tópico: "E o Casemiro que meio que assumiu que é Corinthiano"

Quase chorou falando do Rincon em 2000
Será que tem alguém que não é Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X