Manoel Corinthians
Oloco kkkk
em Bate-Papo da Torcida > A vida melhora depois dos 20 ou piora?
Em citação ao post:
Não muda nada, você só fica mais velho daqui pra frente. As suas dúvidas e confusões muito provavelmente vão te acompanhar até a velhice (no mínimo).
Você pode apenas ter uma 'margem' de tranquilidade maior com muito esforço, mas talvez nunca tenha uma plena tranquilidade.