Post de Otávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Maio de 2026 às 19h36 Otávio Campos Amém irmão Hoje precisamos e VAMOS sair com uma vitória! Quem gostou gostei 1 Thiago Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vamos ganhar com gol do chefe" 24/05/2026 às 19h23 Tá escrito, Memphis Depay vai fazer o gol que nos dará os 3 pontos. Anota aí e me cobra