Post de Loris no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Pessoal, isso é ingresso de patrocinador e diretoria inclusive do time rival que assiste o jogo na arena, eles sempre ficam perto da sul. O valor é simbólico.

Vamos esperar para saber como será o novo modelo do Fiel Torcedor! Parece que vem coisa boa, o vigente ainda esta adaptado ao Pacaembu.

Acho que não da mais para reclamar do que esta ai, agora é esperar mesmo!

Vai Timão!

Em resposta ao tópico: "Fiel Torcedor Minha Cortesia - Ingressos na Oeste por R$ 25,00"

Vejam isso, o pessoal acha que somos burros, no jogo contra o Santos ontem no Boletim Financeiro consta que venderam 1.149 ingressos na Oeste Inferior via Fiel Torcedor, só que a arrecadação foi só de R$ 76.176,25?!

Dá um ticket médio de R$ 66,30 em um setor onde o mais barato sai por R$ 175 para quem é FT Meu Amor.

Qual a mágica?

Tudo isso pra deixar de divulgar quantos ingressos são 'cortesia' de R$25,00 e camuflar com os do FT, por isso que o ticket médio da oeste caiu, ou seja, a oeste continua às moscas sendo que muitos que estão lá são do 'FT Minha Cortesia R$ 25'.

http://www.fpf.org.br/sumulas_2015/a1/3973-137f.pdf

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X