Post de Joa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Será que tem muitos aqui nesse fórum que podem comemorar?

Sim porque até agora eu não vi apoio nenhum até o gol.

Que o time era ruim era uma sic melancólica e o caramba

Ué Será que esses podem ser chamados de Fiel?

Reclamar depois do jogo é uma coisa

Agora 95% aqui reclamam durante o jogo

Fazem parte da Fiel?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X