Filipe Martins
Labyad é brabo.
Salvou Memphis que entrou numa inhaca.
Uma vergonha partida do Memphis, Yuri e Garro.
E mais outros citando eles que são os mais midiaticos.
em Bate-Papo da Torcida > Fala mal do labyad agora neto fd p! O memphis é foda