Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Rofigue
O Dorival não é um técnico ruim e eu só penso que temos um elenco capaz de mais coisas. Por que fazer sempre da mesma forma? E outra, o pessoal se dói fácil com opiniões diferentes, né?



