Sandra Lima
E da-lhe Labyad Zacarias.
em Bate-Papo da Torcida > O Zakaria era ruim porque...
Em resposta ao tópico:
segundo a imprensa brasileira, ele se chama Zakaria, que parece o Zacarias dos trapalhões, por isso era ruim.. Imprensa brasileira no geral é um esgoto.
