Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Uzeda
Vão olhar pra refugos da Europa pra pagar uma fortuna pelos caras kkk
Em resposta ao tópico: "Belgrano campeão argentino!"
O Belgrano foi campeão argentino ontem, okay, mas o que isso tem de mais?
Geralmente times menores na Argentina tem jogadores muito interessantes!
O próprio belgrano a 3 anos atrás tinha como centroavante o Vegetti...
Cadê nosso Scout para tentar pegar um camisa 9, um zagueiro argentino de talento, quel sabe até um reserva para o Garro...



