Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada tópico adiciona 1mi no salário dele... Até fim do ano vão dizer que o salário dele é 100mi por mês... Imbecil

Em resposta ao tópico: "memphis é uma doença ruim que contaminou todo mundo"

Eu não entendo o Stabiññe, o Marcelo Paz e muito memos a TORCIDA

O MENPHYS não joga, não contribui e custa quase 7 MILHÕES POR mês. Dinheiro que poderia trazer 2jogadores de ALTO NÍVEL e arrumar o time do Diniz. MAIS OS AFETADOS PELA DOENÇA MEMPHIS não estão enxergando isso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X