Post de Jonatta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jonatta Wanka
Cada tópico adiciona 1mi no salário dele... Até fim do ano vão dizer que o salário dele é 100mi por mês... Imbecil
Cada tópico adiciona 1mi no salário dele... Até fim do ano vão dizer que o salário dele é 100mi por mês... Imbecil