Post de Luidger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não duvido nada que no pós Copa, a linha de meias seja Zakaria, Garro e Kaio, não que o Lingard mereça banco, mas por conta da saída do Bidon, o Diniz deve querer alguém de características parecidas no lugar dele.

Em resposta ao tópico: "Zakaria e Kaio Cesar criando uma dor de cabeça no Diniz!"

Ambos estão vindo de uma sequência de bons jogos. O Zakaria tem me chamado atenção pela excelente visão de jogo, é nítido a qualidade que ele tem, bons cruzamentos, passes rápidos, e faro de gol, uma característica que vai ser bem útil é a bola parada que ele tem. Kaio Cesar, rabiscando, desestabilizando pelo lado esquerdo, é o único 'ponta' que temos no elenco.

Imagem inserida pela Moderação / 📸 Jhony Inacio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X