Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2026 às 21h39 Gabriel Magalhaes Ídolo não é mesmo, mas é um jogador importante ainda para o clube. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2026 às 19h26 Ídolo pra mim é jogador que honra o manto, não faz corpo mole, que entregava em campo, jogador que gosta de cultura do clube e que não se procupa em jogar só por dinheiro... Memphis não tá nessa prateleira