Post de Acabaram no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Maio de 2026 às 22h41 Acabaram Corinthians!!! Torcer pra ele não vencer na torcida Quem gostou gostei 1 Zzba Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 25/05/2026 às 22h32 Literalmente 99% da torcida não quer esse cara no clube, e ele quer continuar, porque será né?