Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje eu apoio a renovação do Memphis

Em resposta ao tópico: "Memphis, você é diferente!"

Venho aqui diante a todos pedir desculpas pelas críticas, não quando você não joga bola e anda em campo, essas foram merecidas, mas se um dia eu falei que você apenas se aproveita da grandeza do nosso clube.

O que o Memphis já fez fora de campo no Corinthians é algo que um jogador não fazia a anos, desde que eu nasci eu nunca tinha visto, poucos foram assim na nossa história.

Indicar contratações de jogadores, criticar a diretoria publicamente da forma que criticou (e com razão), aceitar abaixar o salário, contratar uma pessoa só pra ajudar o clube a encontrar patrocínio para ele poder continuar no clube.

Obrigado, Memphis, você é extremamente necessário!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X