Post de QD+ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2026 às 09h39 Qd+ Corinthians Quem da deslike são os escritorios de marketing contratados...nem esquenta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "mano, quem da dislike nisso? é praticamente um título para nós..." 26/05/2026 às 06h50 Agora folta os 300 que estão la dentro do Corinthians ainda...