Kleber Camargo
Você tá de brincadeira né, esse cara também não presta, se liga!
Ele só fez média pra aparecer...
em Bate-Papo da Torcida > Pantaleão
Em resposta ao tópico:
Andrés Sanchez é o maior câncer da política do Corinthians. Grande parte da destruição financeira, dos acordos obscuros e do ambiente tóxico que tomou conta do clube nos últimos anos começa nele e no grupo que comandou o Parque São Jorge por tanto tempo.
E o Pantaleão merece reconhecimento pela postura. Foi pressionado, perseguido e alvo de ameaças nos bastidores, mas sustentou sua posição e não cedeu ao showzinho lamentável de Gobbi e companhia. A torcida percebe quem realmente coloca o Corinthians acima dos interesses políticos.