Post de Rogerio Nogueira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Nogueira
Sei não sei dão muita moral para porco ele decide fora, perigoso esse Fortaleza dependendo do primeiro jogo
Sei não sei dão muita moral para porco ele decide fora, perigoso esse Fortaleza dependendo do primeiro jogo