Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2026 às 12h23 Guilherme Braga Porcada não passa do Fortaleza pós copa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Essa copa do Brasil tem muito time fraco kkkk" 26/05/2026 às 11h32 Sendo sincero, os únicos pra se preocupar aí é porcada e Cruzeiro Mas futebol é jogado né, mas nunca vi uma lista com times tão ruins