Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2026 às 12h26 Manoel Corinthians Pegaram o adversário mais fraci Quem gostou gostei 1 Jordan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "GEpalmeiras" 26/05/2026 às 11h57 Babação de ovo do sic com a leila e o varmeiras