Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não vai ser dispensado, isso não existe na Europa. Devem emprestar ele pra algum outro time interessado, no máximo vão deixar ele treinando separado.

Não fiquem esperando que o Spurs vá rescindir com ele de graça, porque não vai.

Em resposta ao tópico: "Paulinho no Timão"

Pois é! Parece que o Paulinho vai ser dispensado do Tottenham. Com a equipe que nós temos hoje não sei se ele teria lugar no time. Talvez como reserva lutando para conseguir um espaço no time.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X