Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Rebouças
Não vai ser dispensado, isso não existe na Europa. Devem emprestar ele pra algum outro time interessado, no máximo vão deixar ele treinando separado.
Não fiquem esperando que o Spurs vá rescindir com ele de graça, porque não vai.



