Post de Brad no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A minha correria está centralizada no Serasa

Em resposta ao tópico: "Empresa"

Para o Memphis depay foram 6 empresas pra renovar com ele
Comigo são 3 empresas que está correndo atrás de mim
Sabesp, eneu, telefonica kkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X