Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Arruda
Muito bom.
O melhor que Já vi.
O Simulador é ótimo e mostra de forma bem intuitiva os gols a favor, gols contra, vitórias... Bem bacana de ver.
Parabéns a equipe técnica.




