Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2026 às 18h12 Fernando Vai Corinthians! Salvem o Corinthians! Quem gostou gostei 1 Fernando Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2026 às 17h29 BOA XARÁ