Post de Canoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Canoa Furada
Não existe uma mídia tão chorona e arrogante que essa, eles se acham os coitados e desvalorizados do futebol e acham que o grenal é o maior clássico do Brasil sendo que ninguém liga pra essa bost*








