Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu não tenho dúvidas que Ramalho comprometeu mais que caca e até felix torres.

Zagueiro preguiçoso, sem atributo.

Em resposta ao tópico: "Iago Machado"

Eu o testaria no jogo de amanhã. Por mim, o André Ramalho poderia treinar separado pra negociá-lo, não deve ser cogitado esse jogador atuar mais depois de quase 100 jogos com nossa camisa e uma lambança em quase todas elas.

Esse cara traz uma energia negativa, uma sensação ruim no torcedor. Você pode ter o Barcelona do Guardiola, mas ele na zaga chama gol, um dos piores zagueiros do século!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X