Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 04h40 Nery Não vai adiantar nada pra elas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Todo mundo pegou moleza, só a gente se ferrou no "sorteio"" 26/05/2026 às 11h26 Incrível a sorte de certos times no 'sorteio'.