Post de Peterson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Peterson Martins
E pensou em conversar com eles pra segurar 2 semanas e não deixar o Corinthians na mão?
E pensou em conversar com eles pra segurar 2 semanas e não deixar o Corinthians na mão?