Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 09h20 Alexandro Jesus Tolima ou Palmeiras seria ótimo nas oitavas! Depois Flamengo na final! Quem gostou gostei 1 Bruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Oitavas da Libertadores" 26/05/2026 às 23h44 Dos nossos 8 possíveis adversários, 3 foram definidos hoje: Mirassol, Estudiantes e Tolima