Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hahahahahahhaha...olha o BB aí...

A Globo piorou após 2017...Hahahhaha...

Qual a sua linha de corte? A novela da época? Tiraram seu desenho preferido?

Essa P mermão, tá na mesma vibe desde que foi ao ar a mais de 50 anos atrás.

Em resposta ao tópico: "Off - A globo hoje em dia é piada"

Globo já foi uma boa emissora, tinha ótimos programas e sempre escolhia bons profissionais pra fazerem parte da empresa até mais ou menos 2017

Hoje em dia deixou de ser uma emissora que antes era imparcial e que era extremamente profissional e cuidadosa com o que se fazia e postava na mídia

Só de ver que um tal Felca, Virgínia e outros já diz porque essa emissora virou piada

Até no futebol ela tá ruim, aquela narradora Renata Silveira é horrível em narrar por exemplo

A globo hoje contrata só gente meia boca atualmente e as matérias pra lá de tendenciosas fora os programas que estão ruins de assistir também...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X