Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 12h28 Papai Joel Meu amigo acho que o Andrés aprendeu com o Lule at em pela idade Estagiou, trampo e virou sênior, depois virou executivo de roubalheira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2026 às 01h52 Aprendeu direitinho, quem será que ensinou quem aí