Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Globo é a 'melhor' dentre as piores, sempre foi assim, sempre teve mais dinheiro (principalmente público), mas não significa que seja boa, apenas a menos pior. O que pode ter mudado foi sua visão do mundo, a internet abriu os olhos de muitas pessoas, pois puderam consumir conteúdo de uma forma diferente.

Em resposta ao tópico: "Off - A globo hoje em dia é piada"

Globo já foi uma boa emissora, tinha ótimos programas e sempre escolhia bons profissionais pra fazerem parte da empresa até mais ou menos 2017

Hoje em dia deixou de ser uma emissora que antes era imparcial e que era extremamente profissional e cuidadosa com o que se fazia e postava na mídia

Só de ver que um tal Felca, Virgínia e outros já diz porque essa emissora virou piada

Até no futebol ela tá ruim, aquela narradora Renata Silveira é horrível em narrar por exemplo

A globo hoje contrata só gente meia boca atualmente e as matérias pra lá de tendenciosas fora os programas que estão ruins de assistir também...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X