Post de SAFCorinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2026 às 19h59 Safcorinthians 26... Já era gansono com 22 anos, imagina 36 kkkkkkk Quem gostou gostei 3 ZzbaNicolas Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ganso kkkkkkk" 27/05/2026 às 19h46 Aí mata, 36 anos Intensidade 0