Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única coisa estarnha de tudo isso é que ainda vamos ficar em 1 no grupo.

Em resposta ao tópico: "Puro suco do Corinthians na libertadores nesse primeiro tempo"

Jogador faz pênalti besta, time erra tudo, principais jogadores se peidando, goleiro fazendo cera, esse filme já vi várias vezes, só que a partir das oitavas fica bem pior...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X