Em resposta ao tópico: "Puro suco do Corinthians na libertadores nesse primeiro tempo"
Jogador faz pênalti besta, time erra tudo, principais jogadores se peidando, goleiro fazendo cera, esse filme já vi várias vezes, só que a partir das oitavas fica bem pior...