Thiago G
Ai tem que rezar pra raniele e Allan acertar um passe não tem sentido nenhum
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me explica pq em casa contra o platense tem que jogar raniele...
Em citação ao post:
Pra Garro, Memphis e Yuri não precisarem marcar e focar no ataque, porém eles não lembram mais como focar no ataque kkk