Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton Lopes
Sinceramente não posso qualificar aqui o que penso das imbecilidades grotescas desse cara em campo!
Sinceramente não posso qualificar aqui o que penso das imbecilidades grotescas desse cara em campo!