Post de Perdigão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Perdigão Mito
No mínimo pra jogar o 2 semestre.Yuri não tem clima mais, Pedro Raul não pode mais vesgir a camisa do Corinthians.E um zagueiro p revezar com Gh e Paulista pq o André Paspalho também não da mais.








