Post de Milton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Milton Francisco
Goleiro sem conventracao, parece que esta passado. Um time sem garra, um técnico que não acrescentou nada ao time. Não passa da próxima fase
Goleiro sem conventracao, parece que esta passado. Um time sem garra, um técnico que não acrescentou nada ao time. Não passa da próxima fase