Juka Sccp
Sim. Se ele aceitasse a reserva tá beleza. Acho bom reforço. Mas se não aceitar a reserva, ficar dando piti, acho melhor nem vim...
em Mercado da bola > Kléber Gladiador!
Em citação ao post:
Sheik, Pato, Romarinho, Guerrero, quem sai? O Kleber aceitaria brigar por posição, ou ia ficar dando piti para ser titular. Essa é a grande questão.

