André Guerrero
Ele é melhor que o Mosquito. O Mosquito corria com a cabeça pra baixo.
Mas sem zoeira, vejo potencial nele, tem que ser titular
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser xingado...
Em resposta ao tópico:
Mais esse kaio Cesar é bem razoável, só corre mesmo, eu acho ele bem fraco, é um mosquito da vida.