Deixe seu comentário
Últimas respostas
@andre-guerrero em 28/05/2026 às 00:09
Ele é melhor que o Mosquito. O Mosquito corria com a cabeça pra baixo.
Mas sem zoeira, vejo potencial nele, tem que ser titular
@kontratudo-anti-fasc em 28/05/2026 às 00:08
Mas você estava esperando o quê? Vir o CR7, Messi, mbappe, Salah, Yamal? Corinthians é essa pobreza que opta por oportunidades de mercado KKKKKK daí tem que se contentar com o que sobra. Se você acha ele bem fraco estilo Mosquito, ok, então o Yuri é nível Didi, Souza Caveirão
@tvcasa-tv em 28/05/2026 às 00:07
Toda vez que ele entra no jogo, o Corinthians cria mais jogadas. Não é o suprassumo, mas é o melhor jogador agudo que temos
@timao01 em 28/05/2026 às 00:07
Eu também não acho ele tudo isso, quantos gols ele tem?
Mas dentro do futebol atual e do nosso elenco, ele tem que ser escalado mais vezes, o nosso time é todo engessado, ao menos ele tem coragem
Publicidade
@alexandre.monte.chel em 28/05/2026 às 00:06
Me atrevo a dizer que ele é o melhor extremo dos últimos 15anos..
Corinthians é horrível nessa posição...só mediano...
@igor.silva28 em 28/05/2026 às 00:05
Não entende nada de futebol você
@flavio.silva58 em 28/05/2026 às 00:05
Ele não é o melhor jogador, mas já viu que quando ele entra ele consegue criar chances de perigo? Enquanto quem ele vai substituir não sabe dominar a bola e nem finalizar?
@pedro-henrique-liss1 em 28/05/2026 às 00:05
Respeito sua opinião, mas não concordo, o único que criou as jogadas de perigo, e sempre que ele pegava a bola vinha 2,3 pra marcar ele.