x
Fórum do Corinthians

Vou ser xingado...

Foto do perfil de Acabaram

Ranking: 41º

Acabaram 26.512 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2026 às 00:01
Por Acabaram com o Corinthians!!! (@adenor)

Mais esse kaio Cesar é bem razoável, só corre mesmo, eu acho ele bem fraco, é um mosquito da vida.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.486º

André 1.522 posts

@andre-guerrero em 28/05/2026 às 00:09

Ele é melhor que o Mosquito. O Mosquito corria com a cabeça pra baixo.

Mas sem zoeira, vejo potencial nele, tem que ser titular

Foto do perfil de Kontratudo

Ranking: 1.254º

Kontratudo 2.953 posts

@kontratudo-anti-fasc em 28/05/2026 às 00:08

Mas você estava esperando o quê? Vir o CR7, Messi, mbappe, Salah, Yamal? Corinthians é essa pobreza que opta por oportunidades de mercado KKKKKK daí tem que se contentar com o que sobra. Se você acha ele bem fraco estilo Mosquito, ok, então o Yuri é nível Didi, Souza Caveirão

Foto do perfil de Cr7 Invertido

Cr7 160 posts

@tvcasa-tv em 28/05/2026 às 00:07

Toda vez que ele entra no jogo, o Corinthians cria mais jogadas. Não é o suprassumo, mas é o melhor jogador agudo que temos

Foto do perfil de Cleder Rogerio Maximo

Ranking: 53º

Cleder 22.499 posts

@timao01 em 28/05/2026 às 00:07

Eu também não acho ele tudo isso, quantos gols ele tem?

Mas dentro do futebol atual e do nosso elenco, ele tem que ser escalado mais vezes, o nosso time é todo engessado, ao menos ele tem coragem

Publicidade

Foto do perfil de Alexandre Monte Chellii

Ranking: 784º

Alexandre 4.404 posts

@alexandre.monte.chel em 28/05/2026 às 00:06

Me atrevo a dizer que ele é o melhor extremo dos últimos 15anos..

Corinthians é horrível nessa posição...só mediano...

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 28/05/2026 às 00:05

Não entende nada de futebol você

Foto do perfil de Real

Ranking: 6.252º

Real 466 posts

@flavio.silva58 em 28/05/2026 às 00:05

Ele não é o melhor jogador, mas já viu que quando ele entra ele consegue criar chances de perigo? Enquanto quem ele vai substituir não sabe dominar a bola e nem finalizar?

Foto do perfil de Pedro Henrique Lissa

Ranking: 1.446º

Pedro 2.568 posts

@pedro-henrique-liss1 em 28/05/2026 às 00:05

Respeito sua opinião, mas não concordo, o único que criou as jogadas de perigo, e sempre que ele pegava a bola vinha 2,3 pra marcar ele.