Alexandre Chellii
Me atrevo a dizer que ele é o melhor extremo dos últimos 15anos..
Corinthians é horrível nessa posição...só mediano...
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser xingado...
Em resposta ao tópico:
Mais esse kaio Cesar é bem razoável, só corre mesmo, eu acho ele bem fraco, é um mosquito da vida.