Eu avisei que o problema não é técnico, problema é esse elenco medíocre
Quem era o Hugo antes do Corinthians?
Quem era Yuri alberto?
Quem era BIDU? MATHEUSINHO?
QUEM ERA ALLAN?
Pedro RAUL?
Sabe esses jogadores que coloquei ai acima? Todos chutados os respectivos times por não ter qualidade técnica pra ficar.
Pode trocar de técnico quando quiserem, o problema é esse elenco medíocre.
Só intervenção salva, e esperamos que alguém decente administre esse time e faça a limpa nesse elenco de fracassado.
164 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



