Post de kilograma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Maio de 2026 às 00h34 Kilograma E o Tite tá a 4 anos kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O Tite tá desempregado" 28/05/2026 às 00h33 Aproveita e já troca agora. Se deixar pra agosto, vamos ser eliminados da Libertadores e do Copa do Brasil. O Diniz tá há 3 anos mostrando que é fraco.