Post de CRIATIVOS PERSONALIZADOS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, eu não me recordo de um time que foi campeão da Libertadores com atacantes inoperantes

Em resposta ao tópico: "Se tinha alguma chance de ganhar a libertadores"

Essa chance caiu por terra hoje, podem esquecer!

Os cara com a faca e queijo na mão de fazer a 2º melhor campanha e decidir os jogos em casa, foram lá e conseguiram fazer essa proeza.. E digo mais, se tivesse mais uma rodada nem se classificaria!

É muito sofrimento torcer pra esse time mano..

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X